"Juntos, podemos ampliar o acesso, a inclusão e a dignidade para milhares de famílias."
O Instituto Autismo Brasil está cadastrado no Programa da Nota Fiscal Paulista — e ao doar suas notas fiscais, você nos ajuda a manter e expandir nossas ações sociais, sem gastar nada a mais por isso.
Mesmo estando sediado em São Paulo, o Instituto também pode receber notas fiscais de outros Estados, dependendo da regulamentação local de cada programa estadual de incentivo fiscal. Dúvidas, estaremos à disposição para esclarecer.
Ser voluntário no Instituto Autismo Brasil é muito mais do que doar tempo. É construir uma sociedade mais justa, mais empática, mais humana. Aqui, cada gesto importa. Cada presença conta. E cada talento pode ser ponte entre a exclusão e a inclusão.
Quando você escolhe ser voluntário, você se torna parte de uma rede de apoio real, que acolhe famílias, fortalece crianças, capacita jovens e luta por direitos. Você participa de ações que impactam diretamente vidas que, muitas vezes, foram silenciadas ou esquecidas. E, no meio desse caminho, descobre que a maior transformação também acontece dentro de você.
Depois de tudo alinhado, será a hora de colocar seu talento em ação. Seja em campo, nos bastidores ou online, sua contribuição será parte fundamental desta transformação coletiva.
Empresas que apoiam causas sociais de forma consistente constroem reputação sólida, conexões verdadeiras com o público e alinham suas ações aos princípios de sustentabilidade e responsabilidade corporativa (ESG) — cada vez mais valorizados por consumidores, parceiros e investidores.
Apoiar o Instituto Autismo Brasil é mais que doar. É investir na transformação do país pela inclusão.
Estamos abertos a construir parcerias personalizadas e com propósito verdadeiro.
Justiça de Mãe é um movimento nacional liderado por mulheres, que une advogadas e mães atípicas na missão de garantir direitos, promover cidadania e combater injustiças vividas por famílias de pessoas autistas.
Porque mães de autistas, muitas vezes, enfrentam uma luta solitária diante de escolas que recusam, sistemas de saúde que negam e políticas públicas que falham. Quando essas mães conhecem a lei, elas se tornam intransponíveis.
É coletiva. É feminina. É materna. E é baseada em lei.
Somos mães que conhecem os direitos. E advogadas que não têm medo de lutar.
Informe seu e-mail e receba notícias e boletins atualizados!